Certo dia cheguei na aula de jazz como de costume junto de Júnia e não me lembro se Hérica estava lá. Dai, lá estava uma figura nova, que já tinha visto algumas vezes na rua, mas nada relevante. De cara eu vi que não ia me dar muito bem com aquela coisa saltitante... Mas, sabia que ia ter que conviver com ele, se realmente ele continuasse lá, e foi o que aconteceu. Aos poucos fui me acostumando com aquele jeito elétrico e irritante de ser, mas, até hoje ainda fico falando pra ele ficar quieto rs. Aconteceu meio que do nada, mas, felizmente se tornou uma amizade de grande importância pra mim. Ele é o único que entende o meu eu interior, que tem a mãozinha gordinha, que gosta de ficar me rodando, se desespera por qualquer coisinha, me abraça mesmo eu estando um nojo, e está sempre disponível pra me ouvir. Queria te agradecer por existir ursinho *-*, te amo tá?! For: Diego (:
dia 16 de agosto de 1995, Marly passou mal, e foi para o hospital, faltando ainda dois meses para ela ter a criança, ela teve o parto de urgência e a criança nasceu prematura, ela queria vir ao mundo mais cedo possível. A criança nasceu, e hoje vive em um mundo onde ela prefere ter morrido naquela noite ás 22:45. Essa criança sou eu, Lorraine.
sexta-feira, 30 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Mal posso esperar para começar a correria, e eu finalmente conseguir colocar meus planos em prática. Estou tão elétrica que poderia abastecer as usinas de energia de Nova Iorque, São Paulo e Dubai e Paris ao mesmo tempo, constantemente por um mês, ou dois consecutivos. Enfim, quando eu finalmente me dar de cara com meus sonhos eu entrarei em estado de êxtase, aguardo mais que ansiosamente esse dia. E sei que só depende de mim para eles se realizarem.
Vivo em busca de movimento, de barulho, de música alta, preciso extravasar tudo que está aqui dentro, que eu segurei por muito tempo, que começou a se decompor e hoje só resta o líquido, o resíduo de o que um dia já me fez sorrir e já me fez chorar. Enfim, estou livre, estou bem, agradeço todo dia por tudo que passei, e estou preparada pra tudo. Vem à mim futuro, que não é você que me espera, sou eu quem te espero.
Dias melhores virão. Que frase mais vazia não?! Ela pode ser a base de muitas esperanças, mas ninguém pára pra pensar que esses dias serão o amanhã, e o hoje foi o amanhã de ontem, ou seja, temos que fazer valer a pena, para os nossos dias serem cada vez melhores. A não ser que você quer esperar sentado o amanhã, mas se você se sentar pode ter a absoluta certeza que esse dia maravilhoso nunca virá, pois quem faz sua felicidade é você mesmo. Você é quem conduz as rédias de sua vida, seguindo sempre pelo caminho de DEUS, é você quem escolhe se vai ou não sofrer por algo, ou se vai aproveitar ao máximo os melhores momentos de sua vida, é você quem escolhe se abraça e sente o calor do outro, ou se simplesmente passa os braços sob a outra pessoa e solta-o após. Fique atento, não dependa de ninguém para ser feliz, pois isso é o maior erro de toda sua vida, ninguém é perfeito e sempre irão te decepcionar.
domingo, 11 de março de 2012
Ah, saudade. Sentimento chato, como uma dorzinha de um corte, que como eles pode-se curar com um instante, ou podem durar a vida toda. Como é ruim sentir saudades, mas, nada se compara a saudade do que te fez mal. É uma saudade que machuca, pois, sabemos que não é certo, e que nunca irá voltar. Esse tipo de saudade trás junto a consciência que te condena pelo erro cometido, e te pressiona a esquecer, mas, somos vítimas de nós mesmos e sempre ainda resta uma esperança, nem que seja pequena, mas ainda resta. Todo tipo de saudade machuca, da simples saudade de um momento, quando a saudade de amigos de infância, que tomaram rumos diferentes, e talvez nunca mais se vejam novamente.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Não volte pra cá. Eu estou enojada e cansada de você, então não deixe isso pior. Você já me abandonou, e me deixou furiosa. Completamente sozinha. Isso foi tão ruim, mas eu não estou mais triste. Apesar disso, um pensamento ainda está se lançando sobre mim, onde diz: “Essa é só mais uma das coisas que você terá que superar.”
domingo, 4 de março de 2012
Parei de semear coisas ruins, como ignorância, falta de educação para com as pessoas que merecem, meus inimigos são tão insignificantes que não preciso dar atenção a eles. Eles não fazem falta, não preciso deles para nada. Então, parei de tratá-los como animais, pois não se podem ser comparados a tais seres, pois nem isso eles são. Comecei a juntar as pedras do caminho, pois preciso delas para construir meu castelo. Ainda tenho poucas pedras, mas já aprendi bastante pisando nelas. Não necessito pisar em mais pedras maiores, meus pés já estão bem machucados, e eu já entendi por onde devo passar. Não digo que não haverá mais pedras, eu preciso de mais pedras pois ainda não é o suficiente, mas as que já tenho, já são bastante experiências pra mim. Amo muito minhas pedrinhas rs, espero aprender cada vez mais.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Quando você chega perto é uma sensação única e simples. Eu gostaria de viver essa sensação sempre, todo dia, toda hora, todo momento. Vontade louca de pular no teu pescoço e não mais soltar, e ficar lá te enchendo de beijos e carinhos, vontade de te mimar como se estivéssemos casados. Sua voz me hipnotiza, queria poder ouvi-la bem baixinha no meu ouvido, te ouvir falando palavras doces, do jeito que só você fala. Eu não sei porque eu te amo tanto, não entendo o que tem em você que eu não vejo em mais ninguém, eu queria entender como você faz isso tudo comigo, me anestesia do mundo. Como eu queria que você lesse tudo que eu escrevi, e entendesse que é tudo, e sempre foi tudo pra você. Não peço muito, só queria que tu me visse aqui.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Em meio a noite escura, com lindas estrelas no céu, a lua estava minguante, desliguei a luz da varanda para contemplar os belos pingos brancos brilhantes que forravam o céu. Elas estavam mais lindas do que nunca. Em meio de tanta beleza, vieram cenas em minha mente, cenas que aconteceram, abri um sorriso besta, continuaram a vir lembranças... Fechei meus olhos e viajei no passado, abri meus olhos quando me toquei que tudo aquilo passou, voltei a olhar as estrelas, como eu queria ficar ali pra sempre com aquele sentimento bom. Mas, infelizmente o hoje não tem as mesmas cenas, os mesmos momentos, talvez o amanhã também não tenha, e em meio de tantas coisas ruins surgiu uma lágrima, liguei a luz novamente e fechei a porta.
Como é engraçado essa sociedade, não é? Pois, bem, você chega em qualquer lugar e sempre há grupos de pessoas, com diferentes interesses, e isso as tornam egoístas e às vezes até mesquinhas. No mundo de hoje, temos que ser espertos, pois até a pessoa mais humilde é passada pra trás, sem dó nem piedade. Eu fico me perguntando onde chegaremos com essa farsa de bons moços, esse teatro barato, nessa sociedade onde duvidamos da lealdade de todos... Triste realidade, onde tenho até receio de ligar a TV e ver o noticiário, acho engraçado as novelas, onde é explícito o teatro da vida, nem assistindo desenho animado me sinto confortável, pois até o pica-pau porta uma arma.
Assinar:
Postagens (Atom)