Às vezes, as pessoas acham tosco conversar com Deus, pedir sua opinião, ou simplesmente contar-lhe algo. Por mais que ele saiba de tudo, ele gosta de te ouvir, ele quer que você fale com ele, que você conte pra ele o que te aflige, peça ajuda, e se humilhe diante dele, ele quer te ver de joelhos diante dele, quer ver você admitindo ser menor, e insignificante para com. Deus não faz isso pra se achar melhor, mas apenas quer te colocar no caminho certo, ele quer o melhor pra você. Aceite que ele tome as rédias de sua vida, isso não lhe garante sossego, mas lhe garante uma recompensa incalculável.
dia 16 de agosto de 1995, Marly passou mal, e foi para o hospital, faltando ainda dois meses para ela ter a criança, ela teve o parto de urgência e a criança nasceu prematura, ela queria vir ao mundo mais cedo possível. A criança nasceu, e hoje vive em um mundo onde ela prefere ter morrido naquela noite ás 22:45. Essa criança sou eu, Lorraine.
domingo, 22 de abril de 2012
terça-feira, 17 de abril de 2012
Hoje vejo o quão importante é viver intensamente cada dia como se fosse o último, e sem pensar no amanhã. Pois, é no hoje que a gente é feliz, é no hoje que nós podemos fazer tudo melhor, e sentir todas as boas sensações da vida. O ontem virou lembrança e se ele foi bom, mais um motivo para melhorarmos o hoje, e assim ir sucessivamente, pois a felicidade não está no fim na jornada, mas em cada curva do caminho.
Assinar:
Postagens (Atom)