dia 16 de agosto de 1995, Marly passou mal, e foi para o hospital, faltando ainda dois meses para ela ter a criança, ela teve o parto de urgência e a criança nasceu prematura, ela queria vir ao mundo mais cedo possível. A criança nasceu, e hoje vive em um mundo onde ela prefere ter morrido naquela noite ás 22:45. Essa criança sou eu, Lorraine.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Hoje, esta sendo um legítimo dia de carnaval, chato e com samba o tempo todo na TV. Não sei porque eu detesto tanto carnaval. Deve ser porque o governo gasta milhões e milhões de reais nessa bobagem em vez de melhorar a educação a saúde, que é do que realmente o povo precisa. Deixa essas festas para os que querem festa, eles que tirem do bolso deles. Pronto falei, estou leve rs.
Minha "manhã" foi tradicionalmente chata. Aline veio me acordando, junto da Ana Carolina, depois fiquei na cozinha conversando com a Carol, Tinim e Hérica. Fiz minha unha, que eu estou enrolando já faz uma semana rs. Agora só falta pintar. Estou um entojo de pessoa hoje, literalmente uma enconha. Não me pergunte por que, pois nem eu sei. Ontem eu estava observando minha sobrinha e minha prima brincando, pensei, que elas não tem nada com que se preocupar a não ser com seus brinquedos e seus doces. Crianças não sentem tanta falta de amigos quanto adultos, crianças são tão inocentes quanto os cães, você briga com eles e eles voltam. Adultos também deveriam ter um pouco de inocência. Acabei de me lembrar que esqueci de tirar as fotos de boné de novo. Ele está offline ):
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário